Restos mortais de uma pessoa ainda não identificada foram encontrados pela Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira (08), durante investigação na área rural de Guatapará, município localizado na região metropolitana de Ribeirão Preto.
De acordo com as autoridades policiais competentes, o encontro da ossada é decorrente da investigação envolvendo o desaparecimento de uma mulher, em 7 de março de 2024.
Ainda conforme os agentes da Polícia Civil, a vítima teria sido vítima de feminicídio, crime supostamente praticado pelo próprio companheiro da mulher assassinada. Um exame de DNA deve confirmar a identidade da vítima.
A ossada foi localizada em plantação de milho localizada em sítio da rua dos Canários. Sob os ossos enterrados, também foi encontrada uma corrente, a qual teria sido utilizada para matar a vítima por asfixia.
A ossada foi recolhida e encaminhada ao IML para futuro exame de confronto de perfis genéticos – DNA. O caso foi registrado como morte suspeita em Boletim de Ocorrência.
As investigações prosseguem no curso do inquérito policial instaurado para apurar tais fatos. O principal suspeito do crime não foi encontrado até o momento.