Um jovem de 21 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi preso, nesta terça-feira (21), após autoridades policiais encontrarem, no interior de seu guarda-roupa, um ursinho de pelúcia carregado com cocaína e maconha, na zona rural de Itabirinha-MG.
De acordo com os agentes, a apreensão ocorreu após denúncia apontar que o homem realizava a comercialização dos entorpecentes nas imediações do imóvel.
Após levantamento e investigação, os policiais foram até as imediações do endereço denunciado. No local, um suspeito foi abordado ao demonstrar nervosismo e agitação com a aproximação da viatura.
Com ele, os agentes encontraram apenas um celular de origem duvidosa, possivelmente utilizado para comunicação do tráfico e venda de drogas.
Durante a abordagem, o jovem confessou que armazenava o conteúdo ilícito em sua propriedade, na zona rural do município mineiro.
Durante as buscas na residência, dentro de um ursinho de pelúcia no guarda-roupa, os policiais encontraram uma barra de maconha e uma porção de cocaína, com 500 gramas e 50 gramas, respectivamente.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Governador Valadares.