Polícia identifica as mulheres baleadas na manhã deste domingo em Ribeirão Preto

Discussão por ciúme, provoca dano a carro de aplicativo
Foto: Lúcio Mendes

No início da manhã deste domingo (17/09) duas mulheres foram baleadas na avenida Cásper Líbero, no Parque Ribeirão, perto da feira do rolo. Segundo o boletim de ocorrência, Bianca Heloisa Leôncio Ribeiro, de 22 anos, e sua prima Tália Vitório Leôncio, de 25 anos, estavam no Bar Ponto de Encontro, na avenida Monteiro Lobato, quando um indivíduo passou a discutir com Bianca, inclusive disparando um tiro, que forçou as duas, acompanhadas de um amigo, evadirem correndo do local.

Na fuga, o automóvel em que se encontravam, já na avenida Cásper Líbero, no Parque Ribeirão,  foi fechado pelo veículo perseguidor, de onde saiu o agressor, atirando nas duas passageiras. Bianca levou sete tiros, 5 no tórax e 2 nas costas, vindo a óbito no local. Tália foi atingida no braço e foi socorrida no Hospital da Santa Casa.

A polícia iniciou as investigações para apurar o autor dos disparos, bem como a motivação do crime. Câmeras de Segurança do Bar Ponto de Encontro registraram o encontro dos envolvidos e a análise das imagens será providencial para a elucidação dos fatos. O autor dos disparos, bem como o veículo utilizado não foram localizados pelas autoridades policiais.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS