Polícia identifica autor do atropelamento que matou empresário Tony Leme

Segundo o Delegado que investiga o caso, o condutor do carro declarou que não percebeu a colisão na hora e só constatou o acontecimento quando viu o amassado do carro, já em sua casa

Tony Leme era dono de um dos mais conhecidos trenzinhos de Ribeirão Preto

O Delegado de Polícia, Ricardo Turra, responsável pela investigação do caso do atropelamento e morte do empresário Tony Leme, ocorrido na noite de domingo (25), em coletiva de imprensa, na tarde desta quarta-feira (28), revelou que o condutor do veículo foi identificado e ouvido pela autoridade policial.

Trata-se de um homem de 45 anos, que havia alugado uma área de lazer nas imediações do acidente, para comemoração do aniversário da filha. Tendo que voltar para casa, por motivo de trabalho, ele conduzia o veículo Sportage pela avenida Ivo Pareschi, quando houve o acidente. O Delegado ressaltou que o motorista alegou não ter percebido a batida, que levou a morte do empresário e à fratura da perna do filho, de 22 anos.

O Delegado afirmou também que o atropelante não conhecia a vítima, o que derruba a suposta tese de crime por vingança, defendida pela família de Tony Leme.

Para o condutor do veículo, o barulho da pancada foi confundido com possível desnível da pista. Somente quando chegou em casa, ele viu o amassado na frente do carro e ligou os fatos. Ele responderá, por enquanto, em liberdade, por homicídio culposo, lesão corporal culposa, fuga do local do acidente e omissão de socorro. Por não ter antecedentes criminais e estar próximo às eleições, não poderá ser decretada uma prisão preventiva.

A polícia continuará as investigações, as imagens da área de lazer serão averiguadas, o carro passará pela perícia  e todas as partes envolvidas serão ouvidas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS