Uma estudante de 16 anos procurou a Polícia Civil de Ribeirão Preto nesta terça-feira (19) para denunciar que foi estuprada em uma chácara no Jardim Salgado Filho, zona Norte de Ribeirão Preto. O caso teria acontecido na última quarta-feira (13).
Segundo Boletim de Ocorrência, a possível vítima foi com mais duas amigas a uma festa que acontecia no local. Durante o evento, as meninas teriam bebido, usado drogas e, por isso, decidiram dormir na chácara.
Ainda de acordo com o relatado à polícia, o abuso aconteceu quando a garota acordou e viu que as colegas tinham ido embora. Neste momento, um homem que também havia dormido na festa teria a segurado a força e a trancado em um banheiro. Ela conta que foi ameaçada e obrigada a fazer sexo com ele.
Agora, a adolescente passará por exames no IML (Instituto Médico Legal) e o caso será investigado. O suspeito foi descrito como baixo, gordo, de cabelo preto, olhos castanhos e com uma tatuagem na perna.
Segundo registro em dois dias
Nesta terça-feira (19), o Portal da Thathi também informou o caso de duas jovens que afirmam que foram estupradas no Jardim José Sampaio Jr., zona Norte de Ribeirão Preto, na manhã da última quinta-feira (14). Segundo Boletim de Ocorrência, as supostas vítimas que não tiveram os nomes revelados foram rendidas e drogadas pelos suspeitos.