A Polícia Civil de São Simão investiga o sequestro de um empresário da cidade. Rafael Benevenutto Jussiani, de 33 anos, e a esposa saíam do sítio quando foram abordados pelos criminosos. A mulher foi liberada e a caminhonete do casal, incendiada.
A ação dos bandidos aconteceu em uma estrada rural que dá acesso à Rodovia Conde Francisco Matarazzo Junior. A passagem do casal foi bloqueada com troncos de árvores. Por conta da interdição, Rafael desceu da caminhonete para liberar o caminho. Foi nesse momento que três homens armados escondidos na vegetação apareceram e anunciaram o sequestro.
As vítimas foram levadas dentro da caminhonete para uma outra área rural em São Simão, onde outros criminosos aguardavam a chegada. Em um ponto da rodovia Francisco Matarazzo Junior a esposa de 30 anos foi liberada e buscou socorro, enquanto Rafael permaneceu em poder dos criminosos.
Na tarde de Domingo a caminhonete foi encontrada pela Guarda Municipal de São Simão abandonada, totalmente queimada. O veículo passou por perícia no local.
O caso foi registrado como extorsão mediante sequestro. Até o momento Rafael não foi encontrado.