A Polícia Civil, por meio da DelPolmun de Sertãozinho, prendeu nesta segunda-feira (15) um indivíduo que roubava, mediante grave ameaça exercida com faca, motoristas de aplicativo.
Para o crime, o sujeito solicitava a corrida, usando o celular da esposa e, em dado momento do trajeto, sacava a arma branca, subjugava as vítimas e subtraía dinheiro, obrigando-as, ainda, a deixá-lo próximo de sua casa.
No primeiro caso, ocorrido em 15 de março, após roubar a vítima, a pedido dela ela acabou devolvendo o dinheiro, razão pela qual a Justiça acabou por inocentá-lo.
Em 28 de julho, usando o mesmo “modus operandi”, ele arrancou a câmera que filma o interior do veículo da vítima, obrigou-a a ir até o Parque Ecológico de Sertãozinho, subtraiu seu dinheiro (desta vez não devolveu) e a obrigou a deixá-lo de volta em seu bairro.
Concluída a investigação, a Autoridade Policial representou pela decretação da Prisão Preventiva do indiciado, que foi decretada pela Justiça, sendo cumprida nesta segunda (15).
O indiciado será encaminhado à Cadeia de Pradópolis, ficando à disposição da Justiça.



