Equipes de policiamento realizaram uma operação de incursão na Comunidade Mário Covas, em Ribeirão Preto, com o objetivo de combater o tráfico de drogas, após diversas denúncias de moradores da região. O caso aconteceu no sábado (22).
Durante a ação, os policiais se depararam com Indivíduo procurado pela justiça, em frente à sua residência.
Ao avistar a presença das equipes, o indivíduo, não identificado até o momento, tentou fugir correndo em direção aos fundos de sua casa, onde há uma plantação de cana-de-açúcar. Após acompanhamento, o suspeito foi detido.
Questionado sobre a posse de uma arma de fogo, que havia sido citada em várias denúncias feitas por moradores, ele confessou que a possuía e indicou o local onde estava, dentro do armário da cozinha de sua residência. Os policiais localizaram a arma, uma pistola calibre .380 com numeração suprimida, carregada com sete munições.
A ocorrência foi registrada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial determinou a prisão por posse irregular de arma de fogo e cumprimento de um mandado de prisão. Ele tinha uma sentença de 26 anos, 3 meses e 14 dias em regime fechado.