RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende segundo envolvido em tentativa de latrocínio contra policial

Os criminosos estavam em uma moto quando abordaram o veículo do policial aposentado

SIRENEPM
Foto: Reprodução

A Polícia Civil e a Polícia Militar de São Paulo prenderam o segundo envolvido em uma tentativa de latrocínio contra um policial aposentado, no último dia 10, no Capão Redondo, zona sul da capital paulista. O trabalho em conjunto das polícias resultou na identificação e localização do suspeito.

Na quarta-feira (29), policiais civis da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio (Disccpat) e policiais militares cumpriram o mandado de prisão temporária do segundo suspeito, na casa dele, em Cotia, na Grande São Paulo. Já o outro acusado havia sido preso ainda no dia 11, um dia após o crime, também na zona sul de São Paulo.

Os criminosos estavam em uma moto quando abordaram o veículo do policial aposentado. O garupa, que efetuou os disparos, roubou o celular e a aliança da vítima, antes de fugirem.

Primeira prisão por tentativa de latrocínio contra policial aconteceu no dia seguinte à ocorrência

Policiais militares foram acionados para atender à ocorrência e foram ao local no dia 10. Logo em seguida, a equipe localizou o carro da vítima com vestígios de crime. O policial foi resgatado e encaminhado ao hospital da região. O caso foi registrado no 47º Distrito Policial e, então, as investigações tiveram início.

Em conjunto, policiais civis e militares passaram a auxiliar na busca por imagens para elucidar o caso. Diante disso, as equipes identificaram a placa da moto dos criminosos. O veículo foi identificado como produto de roubo.

Após diligências, o primeiro suspeito foi identificado e preso em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A equipe ainda apreendeu um tênis usado pelo suspeito no dia do crime.

Na quarta-feira (29), os dois acusados foram reconhecidos pela vítima como autores da tentativa de latrocínio.

O caso foi registrado como cumprimento de mandado de prisão temporária e localização e apreensão de objeto na 1ª Disccpat.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS