RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia de alto custo em Ribeirão Preto

Um suspeito segue foragido; prisão aconteceu nesta terça-feira (08)

Entrevista foi concedida na manhã desta terça (08) | Foto: Arquivo TH+TV

A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu nesta terça-feira (08) um suspeito de assaltar uma farmácia de alto custo, em Ribeirão Preto. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (27), e um indivíduo segue foragido.

Em entrevista ao jornalismo da TH+TV, o delegado André Baldochi disse que, no dia seguinte ao crime, a Polícia Civil já buscava identificar os criminosos. A Fiorino, sem placa, exigiu métodos avançados de investigação para a identificação do veículo, ainda conforme relatado.

Nesta terça, quatro mandados de busca e apreensão domiciliar foram cumpridos, além de dois mandados de prisão temporária. Um autor direto do crime foi detido, enquanto o outro suspeito segue sendo procurado pelas autoridades competentes. A Fiorino também foi apreendida.

O destino dos medicamentos roubados ainda é investigado. Ainda segundo o delegado, para que se descubra, é necessário a quebra de sigilo. “Estamos no caminho”, explicou a autoridade.

Ao todo, seis indivíduos teriam participado do roubo. Porém, conforme argumentado pelo delegado, outros indivíduos podem estar envolvidos, e o crime pode ter envolvimento de uma facção criminosa.

Armas longas e curtas, como fuzis e pistolas, respectivamente, foram utilizadas no ato. “Com base nesse roubo, nós identificamos outros três roubos realizados pela mesma organização. Tudo com o mesmo viés, não só em Ribeirão Preto como na região”, continuou o delegado.

A investigação continua a fim de se identificar o mandante do crime e o destino dos medicamentos roubados.

Assista a entrevista na íntegra:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS