A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira (14), em Jardinópolis, um homem suspeito de participar de um assassinato no bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto. A vítima é apontada como autor de um homicídio ocorrido no dia 8 de setembro. Igor Staibano foi encontrado morto no último sábado (10) com sinais de espancamento.
O suspeito preso foi identificado como Lucas Guimarães, de 26 anos. Segundo a Polícia, ele confessou ter participado da morte de Igor.
Segundo a Polícia Civil, Igor foi o responsável pela morte de Rafael de Paula, de 31 anos, ocorrido dia 8 de setembro. Ele foi atingido por três tiros no portão da própria casa.
Depois de cometer o homicídio, ele fugiu para Ribeirão Preto, onde se hospedou em um motel. Ele causou uma confusão com funcionários ao colocar fogo no quarto e fugiu, deixando no local o veículo usado no crime.
No último sábado, policiais foram informados de que havia um corpo numa fazenda do bairro Ribeirão Verde. O cadáver estava amarrado e amordaçado e tinha espancamento. Um tio de Igor reconheceu o corpo.
As investigações seguem em andamento para apurar as motivações dos dois assassinatos.