A Justiça decretou a prisão preventiva do feminicida que matou a mulher na madrugada de quinta-feira (28), em Santo Antônio da Alegria.
Gilson Donizete da Silva, 34, matou a esposa Marta Maiara Lima da Silva, 27, com golpes de machado, no interior da residência do casal onde as filhas, de três e oito anos, dormiam no quarto ao lado.
Familiares da vítima falaram para os policiais que, um dia antes, Marta havia pedido divórcio por causa do comportamento agressivo do marido. O homem já tinha sido condenado, anteriormente, por agredir a companheira. Antes de fugir, ele ligou para um primo e disse que tinha feito uma “grande” besteira. A polícia segue em seu encalço.
Atualização
Facebook de Airton Dias com postagem neste sábado (30) : ” Informo aos amigos e cidadãos de Santo Antônio da Alegria, que o autor do crime de feminicidio contra a vítima Marta Maiara Lima da Silva, foi preso por este Núcleo de Investigação em função do Mandado de Prisão Preventiva expedido em seu desfavor.
Em função do clima de comoção na cidade e para se evitar qualquer distúrbio, após a confecção de toda a documentação pertinente, o autor foi encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Rosa de Viterbo, onde o mesmo ficará à disposição da Justiça. Polícia Civil do Estado de São
Paulo. Seccional de Polícia de Ribeirão Preto. Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Alegria. Polícia Civil, pode confiar.”