RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia procura homem suspeito de se masturbar em ônibus público de Ribeirão Preto

Delegacia de Defesa da Mulher instaurou um inquérito para investigar o caso; Suspeito não foi identificado até o momento

Foto: Fernando Gonzaga

Homem de cabelo loiro, rosto ferido e vestes brancas. Com essas características que uma mulher, cuja identidade será preservada, descreveu o suspeito de se masturbar dentro de um ônibus público de Ribeirão Preto, nesta quinta-feira (14).

O homem teria acessado o transporte coletivo e se acomodado ao lado da vítima, passando a indagar sobre o destino da linha e o ponto de desembarque da própria, que respondeu aos questionamentos.

Conforme relatado, a cada indagação, o homem aproximava o próprio corpo da vítima, quando de repente, sacou o órgão genital e passou a se masturbar.

A mulher reagiu chutando o indivíduo, em tentativa de afastar o sujeito. O motorista, ao notar a atitude, freou o ônibus a fim de conter o indivíduo, que conseguiu fugir sem ser identificado.

A Polícia Militar patrulhou a região da fuga na tentativa de encontrar o suspeito, porém sem sucesso. A vítima relatou o fato na Delegacia de Defesa da Mulher, que instaurou um inquérito para investigar o caso.

Nenhum suspeito foi identificado até o momento, e a polícia apura a ocorrência pelas imagens da câmera de segurança do próprio ônibus coletivo.

Outro lado

Na íntegra, confira o posicionamento do Consórcio PróUrbarno sobre o caso:

“O Consórcio PróUrbano se solidariza com a vítima e repudia o ato criminoso e repulsivo ocorrido dentro de um ônibus. Os motoristas do transporte coletivo são comprometidos com a segurança e a integridade dos passageiros, tomando as providências necessárias no momento da ocorrência e dirigindo-se imediatamente ao posto policial mais próximo. As imagens das câmeras de segurança serão entregues à polícia para que o autor seja identificado e responsabilizado”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS