A Polícia Civil está em busca dos motoristas envolvidos no atropelamento de três adolescentes na Avenida Ivo Pareschi, no Dom Bernardo José Mielle, em Ribeirão Preto (SP), no fim da noite deste sábado (5). A suspeita é que veículos participavam de uma disputa de racha no momento do acidente.
Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou que os jovens tentavam atravessar a via quando foram atingidas, no canteiro central, por dois carros que seguiam em alta velocidade. Os condutores fugiram sem prestar socorro e, até a manhã desta segunda feira (7), ainda não foram identificados.
Um dos menores, de 15 anos, foi socorrido em estado grave e levado à Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas (HC-UE). Não há informações sobre seu estado de saúde.
Outro jovem, de 13, sofreu ferimentos mais leves e foi levado para o Pronto-Socorro Central pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele passou por atendimento médico e foi liberado. Um menino, de 11 anos, também foi atendido pelo Samu e encaminhado a um hospital particular, onde permanece internado.
Um boletim de ocorrência (B.O) foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e omissão de socorro.