Policial de 41 anos morre ao ser baleado na cabeça durante atendimento de ocorrência

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um sargento da Polícia Militar de 41 anos, identificado como Eduardo Sabatini Junior, morreu ao ser baleado na cabeça durante atendimento de uma ocorrência, no distrito de Itaqueri da Serra, em Itirapina-SP.

O assassinato ocorreu no momento em que a equipe policial foi acionada para uma ocorrência. Na ocasião, os agentes se mobilizaram após um homem supostamente transtornado estaria ameaçando moradores com uma arma de fogo.

No local denunciado, os policiais foram recebidos a tiros. Um dos disparos acabou atingindo o crânio do policial. A autoridade chegou a ser socorrida, mas faleceu durante atendimento na Santa Casa de São Carlos.

Enquanto o baleado recebia atendimento médico, outras equipes foram ao local do crime e encontraram o atirador, que estava escondido atrás de uma grande árvore, portando uma arma longa. Ele efetuou disparos contra os PMs, que revidaram e o atingiram. O homem morreu no local.

A Polícia Científica compareceu no local do confronto e coletou diversas munições de calibre 22 que foram encontradas no bolso do atirador, além da arma que ele utilizava no momento do crime.

Segundo informações, a ex-esposa do assassino também esteve no local. Ela exibiu mensagens de WhatsApp enviadas por este, nas quais ele anunciava sua intenção de cometer o crime.

**Com informações de São Carlos Agora

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS