Policial militar é preso ao atirar contra jovem de 23 anos em Ribeirão Preto

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um policial militar de 33 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (7), ao disparar com uma arma de fogo contra um jovem de 23 anos nas proximidades da rua Tibiriçá, no Centro de Ribeirão Preto. 

Segundo foi informado no Boletim de Ocorrência, o policial teria atingido o tórax da vítima após ser ameaçado com uma garrafa de vidro por quatro pessoas, que não tiveram as identidades divulgadas. 

Uma equipe foi ao Hospital das Clínicas, onde, em contato com o médico responsável pelo atendimento da vítima, foi constatado ferimentos no pulmão e na costela, gerando risco de morte ao jovem atingido pelo projétil. 

Questionado sobre o uso de bebidas alcóolicas, o policial afirmou que teria ingerido pouca quantidade por volta das 18 horas, mas se negou em realizar o teste do bafômetro. 

O policial foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária, onde está preso em flagrante, e responderá por tentativa de homicídio. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS