Um homem sofreu uma tentativa de linchamento após ter ateado fogo na casa da própria filha, neste sábado (23), no bairro Jardim Jamaica em Sertãozinho. Suspeito invadiu o local à procura da companheira, que fugiu de casa em busca de abrigo.
De acordo com a filha do acusado, a mãe fugiu da residência do casal após sofrer agressões. Após um Boletim de Ocorrência sobre o caso ter sido registrado, a vítima saiu de casa, porém o companheiro não aceitou.
Revoltado, o homem ameaçou as mulheres por mensagens de aplicativo, dizendo que atearia fogo na casa, se não fosse informado sobre o paradeiro da companheira. Ainda segundo o relato, duas horas depois o indivíduo teria incendiado a residência.
Mais tarde, a Guarda Civil Municipal de Sertãozinho foi acionada, pois o homem passou a sofrer ameaças de linchamento da população, que se mobilizou para agredi-lo após saber do caso.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para a Delegacia de Plantão de Ocorrências, onde o caso foi registrado e o homem detido em flagrante.