Em publicação no Diário Oficial de Ribeirão Preto nesta quinta-feira (06), a Câmara Municipal anunciou a contratação da empresa Cheff Administradora De Restaurantes LTDA para o serviço de coffee break durante as sessões ordinárias do legislativo em 2025.
As sessões ordinárias ocorrem duas vezes por semana, com encontros sempre às terças e quintas. Conforme publicado no documento de transparência, o Extrato De Termo De Contrato define “valor total global estimado de R$ 40.547, a ser pago mensalmente conforme os serviços efetivamente prestados no mês anterior”.
O contrato foi firmado por 12 meses a partir da assinatura do documento. O presidente do legislativo, Isaac Antunes (PL), assinou o documento em 24 de janeiro.
O Diário Oficial especifica o fornecimento de 01/02/2025 a 15/07/2025 e 01/08/2025 a 23/12/2025, por conta do recesso legislativo. Em âmbito federal, a Constituição prevê dois períodos de suspensão dos trabalhos legislativos: de 23 de dezembro a 1º de fevereiro e de 18 a 31 de julho.
A empresa contratada, segundo dados do site Econodata, atua com foco principal em serviços combinados de escritório e apoio administrativo. A firma está sediada em um edifício residencial da rua Carlos Rateb Cury, na zona Sul de Ribeirão Preto.
A plataforma de busca por empresas a partir do CNPJ ainda indica que a micro contratada possui entre 1 a 10 funcionários, tendo o trabalho iniciado em setembro de 2022.

Outro lado
O jornalismo do Th+ solicitou uma nota à assessoria de imprensa da Mesa Diretora do legislativo, porém a parte optou por não se manifestar.