Um homem de 40 anos, identificado apenas como M.D.V.R, foi preso, na madrugada desta quarta-feira (18), ao apresentar um documento falso durante abordagem policial, realizada no número 301 da rua Rafael de Léo, em Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, durante o trabalho policial na via, o motociclista recebeu ordem de parada e foi abordado. Aos agentes, foi apresentada a CNH, como solicitado durante procedimento padrão.
Durante a consulta do documento, no entanto, as autoridades constataram diferenças na fotografia apresentada e no número de espelho do documento de habilitação.
Indagado sobre as diferenças, o homem assumiu a condição do documento, e afirmou ter adquirido a CNH falsa em imóvel do bairro Jardim Zara.
O indiciado apresentou o RG, que apontou para sua real identidade. Em consulta, foi constatado histórico criminal, mas sem mandado de prisão.
A motocicleta, de modelo Yamaha TT, foi apreendida pelas autoridades. O implicado foi conduzido a Central de Polícia Judiciária, onde prestou depoimentos.
Diante da situação, o homem foi preso em flagrante, e aguarda por audiência de custódia.