Prefeito recebe pauta de reivindicações do Sindicato dos Servidores

Documento entregue será avaliado pela Administração Municipal

Guilherme Sircili

O prefeito de Ribeirão Preto, Ricardo Silva, recebeu na manhã desta quinta-feira (27) o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis, Valdir Avelino. Durante o encontro, realizado na sede da Prefeitura, o sindicato entregou a pauta de reivindicações da categoria referente à data-base.

Na reunião, os representantes sindicais apresentaram as principais demandas dos servidores. O prefeito destacou a importância do diálogo entre a gestão municipal e os trabalhadores, reafirmando o compromisso em buscar soluções equilibradas que contemplem os interesses da categoria e respeitem a realidade financeira do município.

“O diálogo com os servidores é fundamental para construirmos juntos uma cidade mais eficiente e justa. Vamos avaliar as demandas apresentadas com responsabilidade e transparência”, afirmou Ricardo Silva.

As reivindicações serão analisadas pela Secretaria de Governo, em conjunto com as demais pastas responsáveis. Novas rodadas de negociação serão realizadas para dar continuidade às tratativas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS