Fogo atingiu loja que vende artigos de casa; três pessoas ficaram feridas
Na manhã de hoje (25), agentes de Trânsito da RP Mobi retornaram até a Avenida Independência, local onde está localizada a loja de artigos de casa que pegou fogo no início da tarde de domingo (24).
A empresa que gerencia o trânsito decidiu, por motivos de segurança, manter interditado o acesso à rua Conde Afonso Celso, ao lado da loja atingida, a partir da avenida Independência. A calçada em frente ao imóvel também permanecerá bloqueada até nova avaliação.
O INCÊNDIO:
O incêndio de grandes proporções começou na tarde de ontem (24) e provocou susto em quem mora na região da Avenida Independência, no Jardim Sumaré, zona sul de Ribeirão Preto. Tudo começou na parte dos fundos da loja, provavelmente devido a um curto-circuito e o fogo logo se espalhou por toda a extensão da loja de artigos de casa.
No momento o estabelecimento comercial estava aberto e havia clientes no local, sendo que três pessoas ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros atuou no combate às chamas e contou com apoio de caminhões-pipa. As causas do incêndio estão sendo investigadas.
NOTA DA EMPRESA:
Ontem (24), após o incêndio, a loja Maravilhas do Lar divulgou nota. Confira na íntegra:
A Maravilhas do Lar informa que neste domingo (24), a unidade da Av. da Independência em Ribeirão Preto (SP), foi atingida por um incêndio. As causas do incidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, e acompanharemos de perto todas as apurações.
Felizmente, não houve feridos. Todos os colaboradores da loja foram evacuados com segurança e estão bem, graças ao apoio imediato dos serviços de emergência.
A empresa reforça que a loja estava com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) vigente e em conformidade com todas as normas de segurança exigidas pelos órgãos competentes.
Desde o ocorrido, a Maravilhas do Lar tem prestado todo o suporte necessário aos colaboradores da unidade, reforçando o compromisso com o cuidado e segurança dos colaboradores, que é nossa prioridade.
Agradecemos a todas as manifestações de apoio e solidariedade neste momento delicado.



