Preso por violência doméstica, homem afirma que irá matar a mãe quando deixar o presídio

procurado por violência doméstica preso em ubatuba
Viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo | Foto: Divulgação

Um homem de 41 anos, ao ser detido pelas autoridades policiais por violência doméstica e resistência, afirmou que irá matar a própria mãe assim que deixar o presídio. O caso aconteceu neste domingo (21), em Matão.

Os agentes da Polícia Militar foram acionados em denúncia de violência doméstica. No local, nas proximidades do residencial Cidade Jardim, os policiais logo encontraram os envolvidos no fato denunciado.

No endereço residencial, a equipe da PM constatou que a ocorrência envolvia uma idosa de 66 anos, além do indiciado. A filha da vítima informou aos policiais que seu irmão havia invadido a casa da mãe no dia 18, se recusando a sair.

Além da invasão, ainda conforme a denunciante, o homem ofendia e fazia ameaças de morte contra a própria mãe. Em contato com o ‘invasor’, que estava inconformado com a presença policial, este mostrou agressividade, tentando agredir os policiais.

Em decorrência da reação violenta, os policiais utilizaram métodos especiais para a imobilização do indivíduo. Na Delegacia, foi determinada a elaboração da Resistência e Violência Doméstica.

Colocado na sala de detentos, o indivíduo relatou à equipe policial que, assim que deixar a prisão, irá atrás de sua mãe e de seus irmãos para fazer “justiça com suas próprias mãos”.

Depois de concluído os trabalhos e documentações, o indivíduo foi escoltado até à Cadeia Pública de Santa Ernestina.

**Com informações de Matão Urgente

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS