RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio
Home Notícias Cotidiano Primo mata bebê de 11 meses em Brumadinho

Primo mata bebê de 11 meses em Brumadinho

0
Primo mata bebê de 11 meses em Brumadinho
Arquivo social/Reprodução

Na noite da terça-feira (23), um homem, 28, matou um primo, um bebê de apenas 11 meses, e atirou contra outras quatro pessoas da mesma família em Brumadinho, na região Metropolitana de Belo Horizonte. Eduardo Jorge Pinto confessou o crime logo após ser preso pela Polícia Militar.

O detido disse aos policiais que tem “problemas com drogas”. Segundo o indiciado, a motivação dos crimes seria uma represália pela tentativa de internação compulsória dele para tratamento do vício.

De acordo com a PM, ele chegou na casa da família no início da noite pilotando uma motocicleta, parou na frente da residência, confrontou os primos e teria manifestado: ‘Hoje vocês vão ver quem eu sou!’.

Depois da ameaça, Eduardo deixou o local. Pouco tempo depois, voltou armado.

Ele atirou contra cinco primos, com idade entre 11 meses e 25 anos. Quando os jovens correram para o interior do imóvel, Eduardo os perseguiu e baleou dois deles, de 14 anos, e também o menininho Enzo Gabriel Ambrósio no tórax – estava no colo de uma prima -, que não resistiu e morreu.

O bebê completaria um ano no mês de setembro.

Quando o atirador deixava o local do crime, outro primo, 21, chegava de carro. Ele tentou barrar Eduardo, jogando o veículo em cima, mas também terminou baleado, perdeu o controle da direção e colidiu em um ponto de ônibus. Familiares confirmaram que o autor dos disparos já foi preso outras vezes e sua genitora sempre pagava a fiança arbitrada para que respondesse aos inquéritos policiais em liberdade.

O criminoso tentou fugir a pé, mas foi localizado e preso pela PM. A Polícia Civil investiga o caso.

Informações: maisgoiás