No último sábado, 15 de outubro, foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo a convocação pública de Organização Social de Saúde (OSS) que ficará responsável em gerenciar o AME Mais Idoso de Ribeirão Preto.
De acordo com o documento, a manifestação de interesse deve ser enviada ao e-mail [email protected] em até dez dias úteis.
O contrato de gestão do AME Mais Idoso terá por objeto discriminar as atribuições, responsabilidades e obrigações das partes na operacionalização da gestão, compreendendo a execução das atividades e serviços, bem como a sistemática econômico-financeira da gestão.
Após apresentada a manifestação de interesse, as Organizações Sociais de Saúde interessadas em firmar Contrato de Gestão para gerenciar o Ame Mais Idoso devem apresentar à Secretaria de Estado da Saúde, no prazo máximo de 20 dias úteis, contados a partir da expiração do prazo para manifestação de interesse, um Plano Operacional que contemple: Apresentação da Organização Social de Saúde, breve histórico e os objetivos gerais e específicos da instituição, descrição dos processos de trabalho que serão desenvolvidos para a execução das ações e serviços, cronograma de implantação dos serviços e sistemática econômico-financeira para a operacionalização das ações e serviços de saúde propostos.
Mais da metade das obras do AME Mais Idoso de Ribeirão Preto estão prontas, com 66% executados. Segundo o engenheiro responsável pela obra, neste momento estão sendo realizados os serviços de colocação de pisos, azulejos, ar-condicionado, forros, esquadrias, caixas-d’água, pavimento do estacionamento, iluminação, instalação elétrica e hidráulica.