Uma professora de 37 anos, cuja identidade será preservada, foi encontrada morta em um apartamento localizado no bairro Jardim Botânico, em Ribeirão Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, o corpo teria sido localizado por um médico, que acessou o apartamento e passou a buscar pela vítima nos cômodos do imóvel em seguida à falta de qualquer resposta ou manifestação a respeito das indagações da testemunha.
Durante as buscas, a vítima foi encontrada desfalecida no banheiro. Diante do encontro da professora, a testemunha, conhecida de medicina, passou a prestar os primeiros-socorros. A relação entre as partes não foi especificada.
A vítima foi colocada em uma cama para atendimento inicial e, além de prestar socorro, o homem também acionou as autoridades. Uma equipe médica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e compareceu ao edifício.
A professora teve a morte atestada ainda no apartamento, tendo sido o corpo encaminhado para exames póstumos no IML (Instituto Médico Legal).
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a vítima não tinha doenças pré-existentes, e o caso deve ser investigado. A causa da morte não foi informada até a publicação do texto.