A Secretaria da Administração realiza na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, a abertura dos envelopes das propostas de preço para a construção do novo prédio do Restaurante Popular Bom Prato, no centro de Ribeirão Preto. No total, 14 empresas foram habilitadas e estão participando da concorrência, que tem valor estimado em R$ 5.615.177,81.
“Mais uma importante obra para a cidade, para a população e para a qualidade de vida no nosso município. Estamos comprometidos em oferecer oportunidades a todos, cuidar de quem mais precisa e garantir que ninguém fique para trás”, disse o prefeito Duarte Nogueira.
A nova unidade do Bom Prato será construída na Rua Lafaiete, numa área de 1.868,14m², a aproximadamente 150 metros da atual estrutura do Bom Prato e bem próximo dos principais terminais de ônibus urbanos.
As empresas habilitadas no processo licitatório são: ASF Engenharia e Negócios, Atlântica Construções, Construtora Maxfox, D.W.J. Engenharia e Construções, GG Ribeirão Construções, Increbase Construtora, J.S.O. Construções, Laforma Comércio e Serviço, LAMG Serviços e Construções, Mundial Engenharia Santa Fé, Pajolla Engenharia, Polo 17 Engenharia e Locação, Proteron Construção e Incorporação, Somar Engenharia e Serviços.