Próximo a escola estadual, homem é preso com cocaína e haxixe

Foto: Divulgação

Um homem, que não teve a identidade informada, foi preso, nesta quarta-feira (1°), sob suspeita de tráfico de entorpecentes em cruzamento próximo a escola estadual, em Ribeirão Preto.

A prisão aconteceu durante patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Albertina, quando a equipe recebeu a informação de uma pessoa que, no cruzamento das ruas Guaporé x Tajaçu, próximo à Escola Estadual Geraldo Corrêa de Carvalho, um indivíduo estaria vendendo drogas.

Ainda durante o relato do ato criminoso, o denunciante acabou ainda descrevendo suas vestes e características físicas.

Pelo local, as equipes visualizaram o indivíduo com as características descritas e o mesmo, ao perceber a aproximação da viatura, tentou correr mas foi abordado logo em seguida.

Com o indivíduo, as autoridades encontraram uma bolsa tipo pochete e com três eppendorfs com cocaína, uma embalagem com haxixe e R$ 5,95 em moedas.

Questionado, prontamente o suspeito assumiu a responsabilidade pela venda das drogas pelo local, informando ainda que no telhado de uma residência abandonada próximo à abordagem haveria mais drogas.

Em checagem, os agentes encontraram mais 65 eppendorfs idênticos ao encontrado com o abordado. O K9 Black foi empregado na extensão da rua e localizou também na saída de água pluvial de uma residência uma bolsa contendo em seu interior mais 11 embalagens com haxixe e uma trouxa de maconha.

O indivíduo, maior de idade, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária onde a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS