A Polícia Civil de Ribeirão Preto investiga, desde a manhã desta quinta-feira (01), o furto de fios de cobre em um quartel do Corpo de Bombeiros do município. A autoria do crime ainda é investigada, e ninguém foi detido, consequentemente.
Conforme indicado pelo boletim de ocorrência, a fiação furtada pertencia a compressor inativo, o qual se encontrava no pátio interno do prédio, localizado na zona Sul de Ribeirão Preto.
No local, foram constatados indicativos de arrombamento. Ainda de acordo com o documento policial, o indivíduo teria cortado uma grade metálica, na rua Abraão Caixe, para acessar o interior do pátio e cometer o crime.
A área foi preservada para Perícia, e o caso deve ser investigado. Nenhum suspeito foi identificado ou detido até o momento.
Na íntegra, confira o posicionamento da SSP (Secretaria de Segurança Pública) do Estado de São Paulo sobre o caso:
“A Polícia Civil investiga um furto ocorrido na manhã de quinta-feira (1º) em um quartel do Corpo de Bombeiros no bairro Jardim Irajá, em Ribeirão Preto. Policias militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem ao local, foram informados que fios de cobre pertencentes a um compresso inativo que estava no estacionamento do local, foram furtados. O caso foi registrado como furto na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, encaminhado ao 4º DP de Ribeirão Preto, que realiza diligências visando à identificação e localização dos suspeitos.”



