Quer smartphones, notebooks e veículos a preço especial? A Receita Federal tem leilão na terça-feira em Ribeirão

Leilão da Receita em Ribeirão tem iPhone e celulares da Xiaomi a partir de R$ 500
Imagem ilustrativa | Foto: Divulgação

No dia 19 de setembro, a Delegacia da Receita Federal em Ribeirão Preto realizará mais um leilão com mercadorias e veículos apreendidos ou abandonados.

São 350 lotes no total, que incluem smartphones, smartwatches, notebooks, tablets, caixas acústicas, fones de ouvido, microfones, câmeras, componentes de informática, calculadoras, brinquedos, bijuterias, peças de vestuário, ferramentas, luminárias, acessórios para pesca, utensílios de cozinha e vinhos importados, entre muitos outros itens. Há também carretas, caminhões, caminhonetes, furgões, ônibus e automóveis de passeio, assim como veículos na condição de sucata com e sem reaproveitamento de peças. O leilão será realizado de forma eletrônica.

O período de recebimento das propostas vai das 8h do dia 4 de setembro até as 21h do dia 18 de setembro (horário oficial de Brasília). A participação no leilão eletrônico por pessoas físicas e pessoas jurídicas se dará por meio do serviço “Sistema de Leilão Eletrônico”, acessado via Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC) mediante o uso de identidades digitais da conta GOV.BR com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.

Os lotes estão em diversos locais e Unidades da Receita Federal no estado de São Paulo (Araraquara, Franco da Rocha, São Sebastião, Santos, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Sorocaba e Taubaté) e poderão ser examinados, mediante agendamento, em dias de expediente normal, nos endereços, datas e horários indicados no edital do leilão.

A visitação será limitada a duas pessoas por vez e ao tempo de permanência no recinto de 60 minutos, salvo disponibilidade. No caso de pessoa física, será necessário a apresentação de documento oficial com foto. Em se tratando de pessoa jurídica, será necessário a apresentação do contrato social, ou documento equivalente, e documento oficial de identificação do sócio responsável ou do procurador legalmente constituído.

Vale destacar que as mercadorias do tipo “celular/acessório” não poderão ser comercializadas, tendo destinação apenas para uso pessoal do arrematante, ainda que arrematadas por pessoa jurídica.

O edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão podem ser encontrados aqui.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS