Um homem foi ferido com dois golpes de facão depois de uma confusão em um bar em Matão. O caso ocorreu na manhã desta terça-feira (25) e o autor do ataque foi identificado depois de perder a carteira durante a confusão. A Polícia Civil investiga o caso.
Eram 7h15 da manhã quando populares acionaram a Central de Emergência 190 da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na chegada, os socorristas constataram dois ferimentos com lâmina de facão.
Havia um corte na perna e outro na mão. Segundo hipótese levantada pelos policiais, a vítima, um homem de 40 anos, percebeu o ataque e teria usado o corpo como escudo para se livrar de um golpe que tinha como alvo sua cabeça.
Na sequência, o autor dos golpes fugiu do local, mas não percebeu que sua carteira caiu, sendo confirmada a identificação pela própria vítima, que estava consciente.
Motivos da treta
Os motivos que levaram ao desentendimento são desconhecidos e devem ser apurados pela Polícia Civil. O caso foi encaminhado pela guarnição da Polícia Militar ao Plantão Policial, onde houve o registro.
O autor, já identificado mas ainda em liberdade, deverá responder por tentativa de hoicídio. O delegado Marlos Marcuzzo conduzirá as investigações.