Acusado de duplo homicídio em rancho de Miguelópolis é preso no Estado de Mato Grosso

Acusado de duplo homicídio em rancho de Miguelópolis é preso no Estado do Mato Grosso
Divulgação Polícia

Em ação conjunta entre a Delegacia de Polícia de Miguelópolis, a DIG de Franca e a Polícia Civil do Estado do Mato Grosso foi deflagrada uma operação, na cidade de Confresa, norte do estado, segunda-feira (13/11), para cumprir um mandado de prisão contra o autor de duplo homicídio, ocorrido num rancho, na cidade de Miguelópolis, a 130 km de Ribeirão Preto.

O crime aconteceu contra duas vítimas, uma mulher e um homem empresário da cidade de Uberaba (MG), ocorrido no último dia 31 de outubro. O crime foi descoberto no dia 2 de novembro, com o encontro do corpo de uma das vítimas e no dia 3/11, com o encontro da outra, logo iniciado o registro dos fatos pelo Plantão Policial de Ituverava, com levantamentos preliminares, realização de perícias, instauração do respectivo Inquérito Policial e apuração imediata dos fatos. Já no dia 6 de novembro, com a representação da prisão temporária do autor, deferido pela justiça do Estado de São Paulo, quando a Seccional de Franca disponibilizou uma equipe de Policiais da DIG, que formalizaram as apurações e logo iniciaram o trabalho de localização do autor, encontrado no Estado do Mato Grosso.

O Autor do crime, confessou e esclareceu as circunstâncias dos fatos, a qual praticou o crime motivado por um desentendimento com o patrão, proprietário do rancho, para quem trabalhava por apenas uma semana, devido a um desacordo quanto ao seu pagamento e cumprimento de promessas, sendo a mulher morta porque flagrou a primeira morte, vindo ela a falecer próxima ao rio, quando foi levada pelas águas, tendo na sequência subtraído o veículo da própria vítima para fugir do local.

As vítimas, um empresário de Uberaba, possuía um Rancho as Margens do Rio Grande, no Condomínio Volta Grande em Miguelópolis e a vítima mulher, ex-companheira da primeira vítima, era Pernambucana, que também já residiu em Uberaba, e havia voltado a poucas semanas, foram mortas cruelmente por meio de uma picareta, já apreendida e devidamente periciada. O preso será transferido na sequência ao Estado de São Paulo pela própria equipe deste Estado, responsável pela prisão.

Fonte: Jornal de Miguelópolis

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS