Um revólver calibre 38 foi furtado de uma estação de tratamento de água de Ribeirão Preto após indivíduos arrombarem o cadeado do prédio público, localizado na Avenida Luiz Eduardo Toledo Prado, na zona Sul do município. O crime aconteceu nesta quinta-feira (22).
De acordo com o boletim de ocorrência, além da arma de fogo, os invasores – que acessaram a estação pela guarita de segurança – também levaram 10 munições e um colete balístico.
Conforme indicado pelo boletim de ocorrência, a arma Taurus seria de responsabilidade de um vigilante contratado por uma empresa de segurança privada.
Não foi acionada a perícia, ainda segundo comunicado pelo documento de registro do crime. O número de envolvidos no crime é incerto, e nenhum suspeito foi identificado até o momento.
Outro lado
O jornalismo do TH+ Portal entrou em contato com a Prefeitura de Ribeirão Preto para indagar a respeito da presença de câmeras de monitoramento no local para possível auxílio na investigação do caso e sobre a condição do espaço invadido. Confira o retorno na íntegra:
“Saerp informa que, conforme consta no Boletim de Ocorrências, foram furtados colete, revolver e munição, mas nenhuma peça ou equipamento do poço foi levada ou danificada. Portanto, o poço está funcionando normalmente, abastecendo a região da Vila do Golfe”.



