RP Mobi alerta para novo trecho interditado na Nove de Julho; fechamento será por 60 dias

Bloqueio ocorre na pista Bairro/Centro entre as ruas Barão do Amazonas e Visconde de Inhaúma

Foto: Divulgação

Com o andamento das obras do corredor de ônibus Nove de Julho, pelo programa Ribeirão Mobilidade, nesta quinta-feira, 13 de junho, a RP Mobi alerta os condutores para um trecho que foi interditado na avenida Nove de Julho, sendo na pista Bairro/Centro da via a partir da rua Barão do Amazonas até a rua Visconde de Inhaúma.

Paralelamente às obras na via, a RP Mobi destaca que os cruzamentos da avenida com as ruas Barão do Amazonas e Visconde de Inhaúma estão com o trânsito livre.

Com essa intervenção viária, a RP Mobi recomenda aos condutores usarem a seguinte rota alternativa:

• Quem vem da rua Barão do Amazonas em direção avenida Nove de Julho deve seguir em frente atravessando a Nove de Julho, virar à esquerda na rua Rui Barbosa, à esquerda na rua Visconde de Inhaúma , à direita na avenida Nove de Julho e seguir o destino desejado.

De acordo com a Era-Técnica Engenharia Construções e Serviços Ltda, construtora responsável pela execução dessas obras, este bloqueio tem previsão de duração de 60 dias.

Na região desta interdição há acessos locais somente para moradores e comerciantes. A RP Mobi orienta os condutores que redobrem a atenção e diminuam a velocidade de seus veículos a fim de se evitar sinistros de trânsito.