Secretaria de Esportes abre mais 60 vagas para aulas gratuitas de judô

Atletas praticam o judô | Foto: Freepik

Nessa segunda-feira, 19 de fevereiro, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto irá realizar as inscrições para as novas turmas de judô do Centro de Iniciação Esportiva, antigo complexo esportivo Estação Cidadania-Esporte, no bairro Alexandre Balbo. Podem se inscrever meninas e meninos de 5 a 14 anos. A primeira aula já vai acontecer logo após a matrícula.

“Ouvimos o pedido dos pais da região do bairro Alexandre Balbo e, com estratégia e muito trabalho, conseguimos aumentar nosso atendimento esportivo na região. Começamos com a ampliação da capacidade das nossas turmas de judô e, em breve, traremos mais novidades para o Centro de Iniciação Esportiva (CIE)”, destacou o Secretário de Esportes, Ricardo Aguiar.

Os interessados precisam comparecer no CIE, junto com o pai ou responsável, no dia e horário referente à faixa etária, levando um documento com foto e usando roupas adequadas para prática esportiva, como: camiseta leve, shorts, bermuda, legging e chinelo. Também é recomendando que o aluno leve uma garrafa de água para facilitar a hidratação durante o treino.

As primeiras 30 inscrições de cada faixa etária garantem a matrícula e vão participar da primeira aula de judô imediatamente. Caso seja necessário, será registrada uma lista de espera dos alunos remanescentes.

Somente neste ano, a Secretaria de Esportes de Ribeirão Preto já abriu 2.162 novas vagas para diversas modalidades esportivas, como, basquete, futebol, vôlei, natação, entre outras. Todas as atividades oferecidas à população são completamente gratuitas.

Inscrições

19 de fevereiro

18horas – de 05 a 08 anos – 30 vagas

19horas – de 09 a 14 anos – 30 vagas

Local: Centro de Iniciação Esportiva – CIE

avenida Ettore e Aurora Coraucci, 1345 – bairro Alexandre Balbo

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS