Segundo caso na semana: Parou para fazer necessidades fisiológicas e ficou sem a BMW

Crime aconteceu na rodovia Abraão Assad, zona rural de Serra Azul

Viatura da Polícia Civil Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Juliano Rodrigues Peixim, 29 anos, morador em Ribeirão Preto, trafegava com sua BMW 116, pela rodovia Abraão Assed, km 200, na zona rural de Serra Azul, quando, no pontilhão existente no local, parou para fazer suas necessidades fisiológicas. Ao voltar para o veículo, foi abordado por integrante de um pick-up prata que, mediante arma de fogo, encapuzou a vítima exigindo, não só o carro, mas também transferências bancárias, via pix.

Juliano ficou em poder dos bandidos por três horas, enquanto tentavam fazer a transferência de dinheiro, dificultada pela falta de sinal de internet. Frustrados pelas tentativas em vão, abandonaram a vítima num canavial e fugiram com o carro roubado.

É a segunda vez que fato como esse acontece na mesma semana, na região de Ribeirão Preto. No domingo, um morador de Ribeirão Preto teve seu carro roubado em Jardinópolis, exatamente quando deixara o veículo para fazer xixi. Veja link da matéria publicada neste Portal ( https://thathi.com.br/policia/xixi-do-prejuizo-motorista-deixa-o-carro-para-fazer-xixi-e-quando-volta-teve-o-veiculo-roubado-por-dois-ladroes/ )Desta vez, foi a BMW.

A polícia civil está investigando esses dois casos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS