Sem vencer no campeonato, Comercial joga contra o Oeste lutando para escapar do rebaixamento

Comercial empata, continua sem vencer no campeonato e se mantém na zona de rebaixamento
Comercial em duelo contra o Primavera | Foto: Bárbara Pires/Comercial FC

O Comercial entra em campo nesta quarta-feira (21/02), às 20 horas, no estádio Palma Travassos, contra o time do Oeste, pela décima rodada do campeonato paulista da série A2. O Leão ocupa a lanterna da competição, com 4 pontos em 9 jogos e ainda não venceu uma só partida neste ano de 2024.

A luta do time ribeirão-pretano é para se livrar dessa incômoda situação e somente a vitória interessa, pois ajudaria a evitar uma possível queda para a série A3.

O Oeste, ao contrário do Comercial, faz uma boa campanha, é o quarto colocado na tabela, com 15 pontos em 9 jogos e luta para se classificar entre os quatro primeiros colocados e, quem sabe, alcançar uma vaga de acesso à divisão principal do campeonato paulista.

Dispensas

Ao longo desta semana, a direção do Leão decidiu pela dispensa de um jogador, o goleiro Gabriel Gallo. Além disso, os atletas Luiz Henrique, Fidel e Vítor Alagoano pediram a rescisão de contrato, e o clube aceitou.

Quatro jogadores que estavam no Departamento Médico voltam ao time: Claudemir, Luizinho, Luis Felipe e Alan Lopes. Outros três ainda se encontram afastados: Willyam Maranhão, Chiari e Lucão.

O Comercial anunciou a contratação de um atacante, Ferreira, que veio do Jataiense, de Goiás, para reforçar o time do técnico Wagner Lopes.

Transmissão

O Grupo Thathi de Comunicação vai transmitir essa partida pela Multiplaforma: Rádio Difusora FM, Rádio 79 AM, Canal 20 da NET, Canal Thathi Esporte no Youtube, Facebook do grupo Thathi, Portal THMais e aplicativo da Thathi. Narração será de Cláudio Mendes, com comentários de João Gilberto, reportagem de Reginaldo Decaris e plantão de Thiago Mokva.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS