Um homem de 35 anos, cuja identidade será preservada, morreu neste domingo (12) ao ser esfaqueado pela própria companheira, em Sertãozinho-SP. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher teria utilizado uma faca para golpear a vítima, que dormia no momento do crime.
O caso aconteceu próximo ao número 358 da avenida Antônio Paschoal, e a apuração do crime ocorreu a partir do encontro do cadáver, após denúncia via Copom.
Autoridades da Perícia já atuavam no local quando uma viatura da Polícia Militar chegou ao endereço a fim de conduzir a ocorrência. A vítima, já sem sinais vitais, foi encontrada com marca de faca na região cervical.
Quando encontrado, o homem não possuía documentos de identificação. Já no período vespertino, por denúncia anônima, a suposta autora do crime teve a identidade informada aos policiais.
A mulher mantinha relacionamento amoroso com a vítima desde novembro de 2024. Encontrada pelos agentes em diligências subsequentes, a mulher assumiu a autoria do crime.
A mulher narrou que, em efeito de álcool, a vítima apresentava comportamento violento. e que já foi agredida outras vezes pela vítima. Na a data dos fatos, as partes começaram a discutir, momento em que foi a mulher foi agredida com chutes.
Para se defender, a indiciada declarou que desferiu um golpe de faca na região cervical e saiu do local. No momento que saiu, informou que a vítima estava de pé.
A faca utilizada no crime foi dispensada em um rio próximo, não sendo encontrada até o fechamento do texto.
“Diante da gravidade do crime, risco à ordem pública, interferência na instrução penal e possibilidade de fuga, requer-se a prisão preventiva com base nos artigos 312 e 313 do CPP”, determina o documento policial.
A indiciada possui um filho de 13 anos, que fica aos cuidados dos avós maternos. O caso deve ser investigado.