Serviço: Atendimento ao público da Saerp passará a ser realizado no Poupatempo

A mudança passa a valer a partir da segunda-feira, 3 de outubro.

0

A partir da próxima segunda-feira (3) o atendimento ao público oferecido pela Saerp (Secretaria de Água e Esgoto de Ribeirão Preto) que era realizado no Centro, passará a acontecer no Poupatempo, no espaço dos serviços da prefeitura. A mudança visa agrupar os serviços de suporte e atendimento do município em um único lugar. O atendimento é presencial e será necessário agendamento prévio pelo site do órgão.

De acordo com o Diretor Financeiro e Comercial da Saerp, Marcus Berzoti, essa mudança visa trazer mais facilidade e comodidade para os munícipes.

Além disso, alguns serviços de atendimento poderão ser solicitados também na Administração Regional Norte e Leste, nos Campos Elíseos, no Núcleo Regional de Bonfim Paulista e no próprio site da Saerp.

A Prefeitura ainda conta com serviços online:

Mesmo com a mudança do local de atendimento, é possível solicitar todos os serviços oferecidos presencialmente, por meio do site da Saerp ou e-mail.

Para solicitar o serviço de ligação de água e esgoto, basta entrar em contato pelo e-mail enviando o pedido para: [email protected]. Já para serviços como emissão de segunda via, boleto de parcelamento de fatura, declarações ou certidões de débitos e atualização cadastral ou vencimento da conta, basta acessar o site da Saerp www.saerp.ribeiraopreto.sp.gov.br, clicar na opção “serviço online”, no canto direito e inferior da tela, onde terá o atendimento realizado pelo assistente virtual “Water”.