Sete presos suspeitos de envolvimento no assalto contra apartamentos de luxo em um residencial do Centro de Ribeirão Preto foram à delegacia da rua Duque de Caxias para depoimentos sobre o caso, que continua com o inquérito em aberto.
O crime aconteceu em 24 de setembro, quando cerca de dez criminosos, armados e encapuzados, invadiram um condomínio residencial da rua Campos Sales, restringiram a liberdade de moradores e funcionários e saquearam múltiplos apartamentos, além de forçarem as vítimas a realização de transferências via PIX.
O grupo teria utilizado um apartamento locado com identidade falsa para facilitar o acesso, bem como veículos dublês na fuga. Além disso, se dividiram em três grupos para a logística e operação do ato, que resultou no roubo de milhões em joias, dinheiro e outros ítens luxuosos.
Os homens, escoltados pela Polícia Civil, prestaram depoimentos ao delegado competente, André Baldochi. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada em breve para esclarecimentos sobre o caso.
Em seguida aos depoimentos, todos os presos retornaram ao presídio de Ribeirão Preto. O inquérito ainda permanece em aberto.



