Sob ameaça de morte, enfermeira perde bolsa com pertences e celular durante assalto na Sete de Setembro

A vítima deixava uma unidade de saúde quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto, na noite deste sábado (29)

Delegacia da Polícia Civil, em Ribeirão Preto | Foto: Bruno Alves (TH+ TV)

Uma enfermeira de 41 anos, cuja identidade será preservada, perdeu uma bolsa com pertences pessoais, dinheiro e um celular durante assalto na rua Sete de Setembro, no Centro de Ribeirão Preto.

O caso aconteceu na noite deste sábado (29). Conforme comunicado pelo boletim de ocorrência, a vítima havia deixado a unidade de saúde após o trabalho e caminhava de encontro ao veículo próprio, estacionado nas proximidades, quando foi abordada por dois indivíduos em uma moto.

De acordo com a vítima, um suspeito teria deixado a motocicleta e, sob ameaça de morte, exigiu que a enfermeira passasse os seus pertences. O homem supostamente portava uma arma de fogo, que estava escondida em suas vestes.

Após a vítima entregar sua bolsa com pertences pessoais – como documentos, cartões e dinheiro – o sujeito novamente pressionou para que ela entregasse o celular.

Em seguida à entrega dos pertences, os sujeitos empreenderam fuga. Ninguém foi identificado ou detido até a publicação do texto, e o caso deve ser investigado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS