Suposta briga de bar termina com pedreiro detido e soldador esfaqueado na cervical

Crime aconteceu na manhã deste sábado (22), em Serrana-SP

A vítima foi transferida ao HC-UE para tratamento especializado | Foto: Reprodução Google

Um soldador de 36 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido na manhã deste sábado (22) depois de ser atingido por ao menos três golpes de faca durante suposta briga de bar, em Serrana-SP. Um pedreiro de 27 anos foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada sobre o crime por equipes da UPA de Serrana, após acesso do paciente perfurado por arma branca.

Quando o soldador deu entrada na unidade de saúde do município, localizado na região metropolitana, este apresentava lesões na cervical, ombro direito e costas. Diante do fato comunicado, agentes da PM foram ao nosocômio para o encontro com a vítima.

Em apuração, os policiais competentes foram informados sobre uma suposta briga de bar como estopim dos golpes de faca. A identidade do suposto autor do crime veio à tona após ligação via 190.

Policiais ainda estavam na UPA quando foram notificados sobre o pedreiro, que havia confessado o homicídio tentado. Diante da afirmativa, os agentes foram ao endereço do sujeito.

No local, o homem apresentou a faca utilizada no crime. Dada voz de prisão, os policiais notaram diversos cortes profundos na mão do indivíduo confessante, que precisou ser levado à mesma UPA para atendimento médico.

A vítima foi transferida para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto, para atendimento médico especializado, enquanto o suspeito aguarda alta médica para ser julgado em audiência de custódia.
A faca utilizada no crime foi apreendida, e o caso deve ser investigado. A causa da violência não foi desvendada até o momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS