Suposta tentativa de traição termina com homem de 40 anos esfaqueado no abdômen; caso aconteceu em Cajuru

Caso aconteceu na noite deste sábado (03); autoria do golpe de arma branca é investigada

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um homem de 40 anos, cuja identidade será preservada, ficou ferido, na noite deste sábado (03), ao ser esfaqueado no abdômen durante suposta tentativa de traição, em Cajuru-SP. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, o caso aconteceu em um sítio da rodovia Professor Benedito Montenegro, na região metropolitana de Ribeirão Preto.

A briga teria sido iniciada após a vítima supostamente tentar beijar a namorada de um sujeito. Em decorrência do suposto ato de infidelidade, um amigo do casal ameaçou a vítima de morte e consumou a briga. 

A violência envolveu os três homens, e o conflito foi separado por testemunhas. Em seguida ao término das agressões, foi notado um ferimento de faca no abdômen da vítima. O responsável pelo golpe não foi indicado no Boletim de Ocorrência. 

A Polícia Militar foi acionada pela esposa da vítima. Em decorrência do ferimento, o homem esfaqueado foi encaminhado ao hospital de Cajuru. O irmão da vítima apresentou a sua versão à polícia, bem como a esposa do esfaqueado, e o crime deve ser investigado. 

Nenhum suspeito foi detido até o momento.