Luzineide Santos Silva, de 48 anos, foi morta na madrugada de domingo (24/03), na cidade de Américo Brasiliense, a 80 km de Ribeirão Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher discutiu com seu algoz, conhecido como “Alagoano”, num bar próximo ao cruzamento da Avenida Aparecida Onofra de Godoy com a Rua Ovídio Marchiorato, no bairro Luiz Ometto. Ela levou três tiros e morreu no local. Ao lado do corpo foi encontrado um estilete que, provavelmente, ela teria usado para se defender.
A polícia acredita que, supostamente, o motivo da discussão foi motivado por vingança. No passado, Luzineide matou o marido e chegou a ser condenada pelo crime, passando um tempo no presídio. Alagoano era amigo do ex-marido dela e vingou-lhe morte. Essa tese ainda precisa de confirmação, o que acontecerá no curso das investigações.
O velório e o sepultamento aconteceram na tarde deste domingo. Ela deixou sete filhos. A polícia civil deu início às investigações para confirmar os motivos, bem como para capturar o autor dos disparos que, até o final desta matéria, não havia sido encontrado.
Fonte: Araraquara Agora