Supostamente agredido pelo sobrinho, idoso de 70 anos é internado e polícia investiga o caso

A polícia foi acionada pela filha. Os corpos das vítimas estavam enrolados em uma corda no bairro Residencial Florido em Campinas.
Imagem ilustrativa de sirene de uma viatura - Foto: Divulgação

Um idoso de 70 anos, cuja identidade não foi informada, foi internado, nesta quarta-feira (10), ao ser supostamente agredido pelo próprio sobrinho, em Barretos.

Segundo registro oficial, as autoridades policiais foram notificadas da violência após a vítima dar entrada em um hospital do município, com ferimentos decorrentes de socos e chutes.

No momento do registro da ocorrência, o idoso estava acompanhado da irmã, que confessou a identidade do agressor. Segundo ela, o sobrinho da vítima teria atacado o homem.

Ainda de acordo com a testemunha, a violência teria sido motivada após conselho do idoso ao agressor, que queria vender ferramentas para comprar entorpecentes.

O idoso, ao ficar ciente da atitude do sobrinho, recomendou que o jovem não praticasse tal decisão. Irritado, o homem passou a agredir a vítima.

O idoso foi socorrido por agentes do SAMU, sendo encaminhado para a Santa Casa de Barretos. Até o momento, ninguém foi detido.

O caso deve ser investigado.

**Com informações de Jornal de Barretos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS