Supostamente alterado, homem derruba geladeira de residência, agride a própria mãe e acaba preso

Sujeito foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Franca

SIRENEPM
Imagem ilustrativa | Foto: Reprodução

Um homem de 39 anos, cuja identidade será preservada, foi preso, na noite desta quarta-feira (24), após, em suposto estado de embriaguez, derrubar a geladeira da residência e agredir a própria mãe, em Restinga-SP.

A Polícia Militar foi acionada pela própria vítima, de 59 anos. Em relato, a mulher alegou que o filho chegou em sua residência, em suposto estado de embriaguez e efeito entorpecente, e logo começou a quebrar seus móveis sem causa especificada.

Após derrubar a geladeira, a matriarca agiu e tentou impedi-lo de continuar o ato. Neste momento, ele a empurrou contra um armário. Mesmo com a violência, a mulher não ficou ferida.

Ainda conforme relatado na denúncia, esta não seria a primeira ocasião de conflito entre os familiares. Por tal razão, a mãe solicitou medida protetiva de urgência contra o próprio filho.

O acusado foi encontrado pelas autoridades competentes enquanto tentava deixar a residência da mãe. Questionado, o agressor informou que havia bebido muito e confessou as ações denunciadas.

O homem foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e recebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado à Cadeia Pública de Franca.

**Com informações de GCN Sampi