Suspeita é feminicídio: mulher é morta com golpes de tesoura no Monte Alegre

Testemunhas contaram para a Polícia que ouviram a mulher chorando na tarde de sábado (05) e depois tudo ficou em silêncio

0
Corpo de Ana Andrade foi encontrado pela polícia neste domingo

Uma mulher de 34 anos foi morta com golpes de tesoura na casa do namorado, no bairro Monte Alegre, Zona Oeste de Ribeirão Preto. A suspeita é de que Ana Andrade tenha sido vítima de feminicídio, já que o ex-companheiro não foi localizado. O corpo foi localizado neste domingo (06), mas só a necrópsia poderá confirmar a data da morte.

Vizinhos da vítima acionaram a Polícia após estranharem o desaparecimento da mulher, pois os cachorros da casa não paravam de latir e ninguém atendia o portão. Testemunhas contaram para a Polícia que ouviram a mulher chorando na tarde de sábado (05) e depois tudo ficou em silêncio.

Os policiais foram até o local e encontraram o corpo da mulher já sem vida, na sala do imóvel. O corpo de Ana tinha várias perfurações na região das mãos, peito e pescoço. Uma tesoura, provavelmente a arma do crime foi encontrada na pia do banheiro com várias manchas de sangue.

A perícia foi até o local e o caso segue em investigação pela Polícia. O principal suspeito é o namorado, que permanece foragido e não teve a identidade divulgada.