Uma mulher de 34 anos foi morta com golpes de tesoura na casa do namorado, no bairro Monte Alegre, Zona Oeste de Ribeirão Preto. A suspeita é de que Ana Andrade tenha sido vítima de feminicídio, já que o ex-companheiro não foi localizado. O corpo foi localizado neste domingo (06), mas só a necrópsia poderá confirmar a data da morte.
Vizinhos da vítima acionaram a Polícia após estranharem o desaparecimento da mulher, pois os cachorros da casa não paravam de latir e ninguém atendia o portão. Testemunhas contaram para a Polícia que ouviram a mulher chorando na tarde de sábado (05) e depois tudo ficou em silêncio.
Os policiais foram até o local e encontraram o corpo da mulher já sem vida, na sala do imóvel. O corpo de Ana tinha várias perfurações na região das mãos, peito e pescoço. Uma tesoura, provavelmente a arma do crime foi encontrada na pia do banheiro com várias manchas de sangue.
A perícia foi até o local e o caso segue em investigação pela Polícia. O principal suspeito é o namorado, que permanece foragido e não teve a identidade divulgada.