Um jovem de 21 anos, cuja identidade não foi revelada, suspeito de ser o assassino do adolescente de 17 anos, encontrado morto num canavial, em Santa Ernestina, foi preso na tarde desta sexta-feira (09/02), naquela cidade, depois que a polícia recebeu uma denúncia anônima. Ele estava em casa, e os policiais encontraram em seu poder, 52 gramas de maconha e R$ 537,00 em dinheiro.
Pesava contra o rapaz preso um mandado de prisão temporária. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia e depois de cinco horas de depoimento, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade. Segundo as primeiras informações, ele teria matado o adolescente por ciúme, já que o garoto que morreu havia se relacionado com a namorada do suspeito.
No momento da prisão, ele quebrou o seu celular. A polícia, no entanto, acredita que ele não tenha agido sozinho no crime e continua investigando o caso. O Delegado de Polícia aguarda o laudo pericial da morte do garoto, uma vez que o corpo encontrado estava em avançado estado de decomposição.
Fontes: São Carlos Agora e Portal Morada