Suspeito de assassinar colega por portão aberto é detido pela polícia 

Viatura Policia Militar
Imagem ilustrativa de viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

A Polícia Judiciária de Barretos confirmou, nesta sexta-feira (1), a detenção de J.C.M, um motorista de 60 anos apontado como o responsável pelo homicídio de Luis Antonio de Carvalho, de 52 anos, na última terça-feira (28). 

O crime ocorreu por volta das 22h34 em uma transportadora na Avenida Loja Maçônica Fraternidade Paulista, no bairro Jardim Caiçara em Barretos.

As investigações indicaram que vítima e agressor eram colegas de trabalho na empresa e teriam se envolvido em uma discussão trivial. 

Luis Antonio expressou preocupação de que João Carlos, ao estacionar o caminhão e sair com seu veículo, frequentemente deixava o portão aberto, resultando na fuga dos cães.

No fatídico dia, durante a discussão, João Carlos sacou uma pistola e efetuou três disparos, resultando na morte de Luis Antonio. O agressor fugiu do local em um veículo, levando consigo a arma usada no crime.

O delegado Marcelo Gambi Alves abriu uma investigação e solicitou ao Poder Judiciário a prisão temporária do agressor, pedido que foi concedido pela Justiça. 

Na tarde de sexta-feira, João Carlos se apresentou na Central de Polícia Judiciária, entregando a arma do crime.

**Com informações de Sampi / GCN

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS