O principal suspeito de atirar contra Ruan Cezar Godoy, de 22 anos, foi detido pela Polícia Civil de Ribeirão Preto menos de 24 horas do crime, praticado em um estacionamento da avenida Jerônimo Gonçalves, no Centro do município.
De acordo com as autoridades policiais competentes, mesmo com o principal suspeito detido, a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.
A vítima segue internada na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, em estado grave. Ainda segundo investigação policial, o jovem baleado não estava envolvido na discussão que teria motivado o hediondo.
O caso continua em investigação. A Polícia Civil anunciou uma coletiva de imprensa nesta tarde. No ato, o crime deve ser esclarecido pelo Delegado de Polícia, Dr. Rodolfo Latif Sebba, titular da 3ª DP Homicídios DEIC DEINTER-3, bem como a relação dos envolvidos e a motivação do disparo.
O crime
Ruan Godoy ficou gravemente ferido, na madrugada deste domingo (02), ao ser baleado na cabeça durante discussão decorrente do pagamento de um estacionamento, no Centro de Ribeirão Preto.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado como homicídio tentado, dois clientes de uma casa de show tiveram uma discussão com funcionários do estacionamento por causa do pagamento do bilhete. Os envolvidos teriam estacionado uma Honda Biz no espaço, localizado na avenida Jerônimo Gonçalves.
Tais clientes, após discussão, deixaram o local e logo em seguida retornaram, ocasião em que o garupa efetuou disparos com arma de fogo.