Um homem não identificado, supostamente em estado de embriaguez, terá que pagar as multas, o reparo do veículo e ainda responder a processo, com possibilidade de perder a habilitação, após colidir contra um morro de terra, quase cair em valeta e fugir do local abandonando o carro, que pegou fogo.
De acordo com as autoridades, o caso aconteceu na noite desta quarta-feira (13), em trecho não especificado da avenida Aurora Forte Neves, em Olímpia-SP.
No momento do acidente, duas pessoas ocupavam o veículo Volkswagen Santana, sendo o condutor e o proprietário do automotor, que seguia o trajeto como passageiro.
Em determinado momento do percurso, o motorista acabou colidindo contra o morro de terra. O carro teve um princípio de Incêndio, e autoridades do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O fogo foi rapidamente extinto.
Ao provocar o acidente, o homem responsável pela condução do carro abandonou o local dos fatos, deixando apenas o dono do veículo.
Policiais militares também foram ao local, e diversas notificações foram feitas pelo licenciamento vencido, motorista sem a CNH e ainda irregularidades no carro, que acabou sendo apreendido.
Mesmo apenas como passageiro, ele também foi autuado pelo fato de ser o responsável e permitir que um amigo dirigisse o carro, mesmo estando ele também supostamente embriagado.
Mesmo com as condições do acidente, ninguém se feriu gravemente.
**Com informações de Regional 24 Horas